RSS

Meus textos - Amor

Oi!!!
Eu disse que ao longo dos dias eu iria por no blog alguns textos meus, e aqui esta outro espero que gostem!


AMOR!
 Amor, uma palavra tão pequena com um significado tão grande, uma palavra tão usada mesmo assim muitas pessoas não sabem usa-la, uma palavra que muitas vezes não passa de uma... palavra, mas muitas vezes só essa palavra, com apenas quatro letras pode ser o mundo de uma pessoa!
 Mas...
 Será que eu sei o que é o amor? Será que eu já amei alguém? Será que alguém já me amou? Será?

Amor devia ser aquele que vem, toma conta e nunca mais sai, amor é aquele que não deixa duvida, é aquele que nas horas mais tristes nos deixa mais feliz, é aquele que esta connosco na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte nos separe, amor é aquele, amor é o tal!
 As vezes nós pensamos: ”Será que com tanta raiva eu ainda gosto de ti?”, mas assim que nós olhamos na direção da pessoa tão importante para nós, percebemos que sim, com toda raiva que temos ainda gostamos dela! Mas já não sabemos se podemos dizer que " Eu te amo com todo o meu coração!", porque há pessoas que mudam a nossa vida!
 Nós não entendemos, quando gostamos de uma pessoa, essa pessoa deveria nos deixar feliz, não triste, sorrindo não chorando, cantando não gritando e nós devíamos ama-la não odiá-la! Mas muitas vezes ela nos deixa triste faz-nos chorar e gritar e as vezes temos a sensação que odiamo-la! Ela nos deixas irritada com tudo e com nada, com todos e com todas, deixas-nos confusa, provocas-nos sentimentos estranhos que nunca conseguiremos explicar, ela nos deixa feliz e triste ao mesmo tempo, nos faz sorrir e chorar no mesmo segundo! Mas ela é sempre o motivo dos nossos sorrisos e das nossas lágrimas, da nossa alegria e da nossa tristeza. Porque quando estamos sozinhos é nela em que pensamos, quando estamos com os amigos é sobre ela que falamos, quando estamos dormindo é com ela que sonhamos e quando escrevemos é sobre ela, aquela pessoa tão especial que nos faz dizer aquela palavra tão pequena com um significado tão grande, é ela, é o nosso AMOR e mesmo que nós queiramos ela faz parte da nossa vida e nós a amamos e não conseguimos ser feliz sabendo que essa pessoa não gostas de nós!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anonimu disse...

OmG pensamentos adolescentes? Pensamentos adolescentes, são foda e ma nada

Enviar um comentário